Pular para o conteúdo
As provas que escolhemos em 2018

As provas que escolhemos em 2018

Nem todos treinamos para competir, mas as provas de ciclismo são uma excelente desculpa para juntar os amigos e encarar percursos desafiadores. 

O ano de 2018 está bem agitado para os ciclistas de estrada, e selecionamos 3 provas que consideramos imperdíveis:

Para começar, com seu percurso curto e tradicional, a Prova 9 de Julho chega à sua 72ª edição. Com percursos de 45, 68 ou 90 quilometros (os últimos só para atletas federados ou de elite), a 9 de Julho é uma oportunidade de curtir São Paulo sem carros, e com clima de celebração entre os atletas.

A próxima edição do GFNY Brasil acontecerá em 5 de agosto de 2018, em dois desafiadores percursos de 78km e 160km pela Serra da Beleza, no charmoso distrito de Conservatória, no Rio de Janeiro. A prova conta com subidas desafiadoras e a mesma organização das provas GFNY em outros países.

E para sentir um pouquinho da emoção e espírito do Tour de France, recomendamos o L’Étape BrasilApos três bem sucedidas edições nos anos de 2015, 16 e 17 na cidade paulista de Cunha, o L’Étape Brasil segue rumo a sua quarta edição, a se realizar na cidade de Campos do Jordão no dia 30 de setembro de 2018. As diferenças entre o percurso completo com 117km e o curto com 77,2 são grandes, especialmente nas altimetria acumulada, mas vale o treino para curtir alguns quilometros a mais na Serra da Mantiqueira.

E aí, vamos treinar? 

Fechar (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Buscar

Acaba de ser adicionado ao seu carrinho